GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Guarda Municipal avalia trabalho e destaca desafios pra 2012

Durante a solenidade anual realizada pela Guarda Municipal de CAmpo Grande, no início desta tarde (12), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o coordenador geral da Guarda, tenente-coronel, Paulo César Monteiro Ayres divulgou aos 700 guardas municipais que participaram do evento que os principais desafios para o próximo ano são: a aprovação do projeto Bolsa Formação, do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), o projeto de Videomonitoramento e a criação de uma central de monitoramento para acompanhar as câmeras de vídeo instaladas na capital.

“Toda a Guarda merece os parabéns e também a conquista dos direitos adquiridos. Por isso, estou me empenhando para tentar em Brasília a aprovação do Pronasci. No ano passado, não tivemos êxito, mas já pedi apoio junto à bancada federal e continuarei a lutar por este projeto que auxilia na formação dos profissionais que fazem a segurança do patrimônio em nossa Capital”, assegurou o prefeito Nelson Trad Filho durante a solenidade.
Na avaliação do Coronel Ayres, o ano de 2011 foi bastante satisfatório, principalmente porque também se comemorou 21 anos de existência da instituição com a efetivação de 220 novos guardas e um quadro completo, com profissionais preparados que aguardam ser chamados ao trabalho. “Este ano tivemos muitas conquistas e entre elas podemos destacar a criação do Grupo Tático, da ronda escolar e o crescimento dos cursos de capacitação na parte física e teórica. Receber o reconhecimento do Executivo, só aumenta o estímulo para que melhoremos ainda mais o nosso trabalho, focados na missão de proteger o patrimônio e a população campo-grandense”, ressaltou.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande (Sisem), Marcos Tabosa uma das maiores conquistas da Guarda no último ano foi o reconhecimento da população pelos serviços que tem prestado. “A Guarda Municipal está de parabéns pelo trabalho realizado e tem sido elogiada constantemente pelo atendimento de segurança à população. Isso é sinal de que a reestruturação foi bastante positiva e está investido na valorização do profissional. Prova disso é o empenho do coronel Ayres em buscar para os guardas de Campo Grande, a bolsa de formação, que é o Pronasci”, argumentou o sindicalista.
Fonte: MS Notícias
Google Analytics Alternative