GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Guarda Municipal apreende menor que ‘achou revólver embaixo de ponte’


Por Alagoasweb
Por Alagoasweb
Menor sofreu um atentado a bala e foi atingido na mão e na abdomen
Dois menores foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (28) por homens da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, logo após ameaçar o diretor do terminal rodoviário da cidade.

De acordo com José Cícero da Silva, o Pelé, diretor do terminal, a dupla circulava em atitude suspeita pelo local. “Logo que percebi acionei a guarda pedindo que eles fossem revistados”, relatou o diretor a reportagem doAlagoasweb.


Ao serem abordados, com os menores a GM miguelenseencontrou um revolver calibre 22, sem munições, “é provável que eles tenham se desvencilhado das munições logo que perceberam nossa chegada”, supôs o diretor da GM.

Após levantamento, a reportagem do Alagoasweb descobriu que um dos menores, E.M.S., 16 anos, vulgo ‘Biuzinho’, já tem passagem pela polícia e recentemente foi alvo de um atentado a bala na cidade de Campo Alegre e ainda apresenta seqüelas dos tiros, que o atingiram na mão e abdômen.

O segundo acusado, R.E.S.S., 13, também já foi preso por receptação de produto roubado, segundo suas declarações à Guarda. “Era uma moto, mas não fui eu que roubei, estava andando com um amigo e nem sabia que era roubada”, confessou.

Já ‘Biuzinho’ disse à reportagem que a arma ele encontrou hoje pela manhã, quando fazia necessidades fisiológicas embaixo de uma ponte, no acesso a cidade de São Miguel dos Campos. “Tava assim perto de mim, meio enterrada na areia”, disse.

Horas antes
A reportagem também descobriu que horas antes de chegar ao terminal rodoviário, a dupla esteve no hospital da cidade, onde enganou funcionários após comprarem remédios para o tratamento de E.M.S., que está com uma bala alojada no abdômen. “Eles saíram sem pagar, dizendo que uma irmã do doente estava chegando para pagar”, contou um funcionário do hospital.

A dupla foi encaminhada a 6ª DRP, onde serão feitos os procedimentos e devem ser liberados com a chegada dos pais ou responsáveis, conforme determina a Lei.
Alagoasweb
Google Analytics Alternative