GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE LIGADA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, NOS FESTEJOS CARNAVALESCOS DÁ UM SHOW DE SEGURANÇA.



Foto do blog de Juraci Rebouças

Se  as Secretarias envolvidas diretamente com o carnaval fizeram as suas  partes, uma delas não deixou de fazer a sua, no que lhe é facultado fazer. Comandada atualmente  pelo competente SecretárioAUGUSTO LOPES, a  pasta assegurou boa parte da segurança aos foliões  com a  ajuda da GUARDA MUNICIPAL que  através do"GOE",  GRUPO DE  OPERAÇÕES  ESPECIAIS, se  comportou de uma maneira  pacífica e  madura  nesse  carnaval, ao que  sempre  foi  seu forte.
           
O QUARTEL GENERAL foi montado na Secretaria de  Cultura e Turismo, de  onde  sempre  se  revezava as  Equipes  para a segurança da população. Todos os Guardas,  juntamente  com o"GOE", estão de  parabéns, pelo que fizeram  nesse  revezamento festivo. Os  que  guardam  o patrimônio escolar e  os demais  que  também  guardam o patrimônio público em geral pois se  notou  que  o índice de  vandalismos  foi,  salvo melhor  juízo, zero NESSE  CARNAVAL.
           
De  parabéns  os  coordenadores XAVIERPAULO XAULIM eMESSIAS, que tão bem souberam e sabem conduzir os destinos da Guarda no Carnaval e  em todos os momentos que são chamados a agir em nome do bem público.
           
Nosso  blog, parabeniza a todos. A  AUGUSTO LOPES, Secretário de Administração, pelo seu apoio total a  gestão da PREFEITA  VERA, a  GUARDA  MUNICIPAL no seu todo, aos COMANDANTES, enfim aoCONJUNTO DA  OBRA que patrocinou a PAZ e SEGURANÇA ao nosso povo nesse  período festivo.
            
Veja os  flashes da  nossa  GUARDA  MUNICIPAL!









Fonte: http://www.juracireboucas.com/
Google Analytics Alternative