GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOTUCATU/SP: GAPE prende condenado por tráfico



Na noite deste sábado(02.02.2013) os Guardas Civis Municipais Pichinin, Trombaco e Júlio efetuaram a prisão de Jaderson Aparecido Fortunato Sauer, 30 anos. O fato ocorreu nas proximidades da Pista de Skate da CECAP, onde os GCM's efetuavam patrulhamento comunitário e avistaram o indiciado em atitude suspeita, de pronto os agentes o reconheceram e optaram pela abordagem, visto que o indivíduo é conhecidíssimo nos meios policiais e existem informações que o mesmo comandava o tráfico de entorpecentes naquela região tão conhecida nos meios policias.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém na consulta dos antecedentes criminais de Sauer foi constatado através do Sistema INFOSEG, que estava sendo procurado pela justiça, constando em seu desfavor um mandado de prisão com sentença condenatória de 05 anos de reclusão mais multa, pelo crime de tráfico de drogas, indagado o indiciado se estaria ciente da condenação e alegou que estava esperando ser preso, até porque foi condenado em primeira instância e recorreu a segunda, porém não conseguiu a absolvição.

O indiciado recebeu a voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o Delegado plantonista, Dr. Antenor de Jesus Zeque, após uma consulta detalhada acabou deliberando que, o indiciado fosse recolhido à Cadeia Pública de Botucatu, onde ficará aguardando uma vaga no Sistema Penitenciário Paulista, onde irá cumprir a pena que lhe foi imposta pela justiça.

Fonte: http://diariosegurancamunicipal.blogspot.com.br/2013/02/gape-prende-condenado-por-trafico.html
Extraído do Blohttp://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/
Google Analytics Alternative