GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Autoridades de Jaguariúna visitam o COI e conhecem monitoramento de Indaiatuba

O chefe do Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto recebeu autoridades da área de Segurança da cidade de Jaguariúna. A recepção ocorreu na tarde segunda-feira (4), na sala de reuniões do Gabinete.
O diretor de Serviços Administrativos da Secretaria de Defesa Social de Jaguariúna, Wagner Fregni, os assessores Armando Pegorari e Vanderlei Alberto Machado conheceram o sistema de monitoramento da Guarda Municipal de Indaiatuba.
A proposta deles é levar o mesmo software para reforçar o monitoramento realizado na cidade. “Recebemos recursos da RMC e vamos aplicar nessa área. Conhecemos o sistema e vimos que os resultados são excelentes”, comenta Fregni.
Depois da recepção no Gabinete, eles seguiram para conhecer a sede do COI (Centro de Operações e Inteligência) da GM. Foram apresentadas as ferramentas tecnológicas e modo de operação. Também acompanhados de técnicos da Multiway, empresa responsável pelo software utilizado por Indaiatuba, assistiram a um vídeo institucional sobre o assunto.
Google Analytics Alternative