GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Equipe ROMI prende acusado de tráfico e recupera rádio de uso da GM


Durante fuga, homem abandonou uma sacola, contendo vários tubetes de cocaína; mais drogas foram localizadas na residência do acusado

Texto: Comando Uno
Fotos: Reginaldo Rodrigues
Por volta das 14h de quinta feira (31), a equipe Rondas Ostensivas de Motos Indaiatuba (ROMI) estava em patrulhamento pelas ruas Zephiro Puccinelli com a rua Antonio Cantelli, em Indaiatuba, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos Guardas Municipais (GMs), ele dispensou uma sacola e saiu correndo, sendo alcançado posteriormente e detido.
Ao voltar no local em que dispensou uma sacola, a GM localizou em seu interior, vários tubetes de cocaína. O suspeito foi detido e a GM seguiu em diligência à sua residência. Durante a averiguação, foi localizado 13 pedras de crack  e a quantia de 500 reais  em dinheiro. Para surpresa da GM também foi localizado no interior da residência do acusado um rádio do tipo HT, modelo de uso da Guarda Municipal de Indaiatuba. O equipamento havia sido furtado. Tudo e todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Indaiatuba.


Assessoria Jurídica
D.P. Oliveira Advocacia
Rua 11 de junho, 780, 6 andar, sala 63, Centro, Indaiatuba - SP
Google Analytics Alternative