GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

GCM prende travesti por tráfico no Éden

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu, na madrugada desta segunda-feira (18), um rapaz acusado de tráfico de drogas e um travesti, por tráfico, porte ilegal de armas e falsidade ideológica.

Os oficiais da Guarda foram informados através de denúncia sobre uma residência onde as drogas eram vendidas. Ao chegarem no local, avistaram Raphael da Silva Frutuoso, 23, entregando um objeto para outra pessoa, que fugiu. Raphael foi revistado e com ele foi encontrado R$100,00 em dinheiro e 15 porções de crack.

Segundo informações da GCM, o travesti "Lara Fabian" identificou-se como dono da casa e negou a venda de drogas. Porém, dentro da residência os oficiais encontraram outras 84 porções de crack, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos e um outro cartucho calibre 44, um tijolo de maconha de um quilo, uma balança de precisão e materiais que seriam usados para embalagem da droga.

Ao ser encaminhado para a delegacia, Fabian apresentou documento que o identificava como Adonias Cordeiro dos Santos, porém se contradisse quando relatou o nome da mãe, sendo então descoberto seu verdadeiro nome: Fábio Luis de Oliveira Santos.

Ambos foram autuados por tráfico e Fábio ainda responderá por posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma e munição e falsidade ideológica. Os dois foram levados ao CDP da Aparecidinha
Fonte:http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=455037
Google Analytics Alternative