GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Professora é presa por embriaguez


Uma professora de 48 anos foi presa por dirigir embriagada na noite de ontem (22), por volta das 21 horas, na Rua Assembleia de Deus, no bairro Laranjal, em Volta Redonda. A mulher estava conduzindo um Gol Bege, placa JQX - 8919. Ela teria ultrapassado o bloqueio viário estabelecido pela Guarda Municipal para garantir a segurança das pessoas que estavam participando de uma festa religiosa no local.
O gerente da GM João Batista, explicou que a Igreja Assembleia de Deus está realizando uma festa durante o fim de semana. Ele completou que o auxílio da corporação foi solicitado para interromper o trânsito no local.
- As pessoas estavam na rua participando da festa quando a professora ultrapassou o bloqueio e entrou na área reservada para o encontro dos religiosos. Não sabemos afirmar quantas pessoas estavam na rua no momento da ocorrência, porém contabilizamos a princípio aproximadamente 300. Ela fez com que os participantes da festa ficassem submetidos ao risco de serem atropelados - acrescentou.
Batista ainda falou que os guardas responsáveis pela segurança do local abordaram a condutora e perceberam que ela tinha sinais de embriaguez, como fala arrastada e hálito com odor etílico.
- Ela foi levada para o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,66 decigramas de álcool no sangue da condutora. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 93ª DP (Volta Redonda). A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi apreendida e o veículo encaminhado para o depósito público. Além disso, ela ainda recebeu uma multa estipulada no CBT (Código Brasileiro de Trânsito).
A fiança estipulada pelo delegado responsável pela área durante o fim de semana foi de três salários mínimos para liberar a professora, correspondente a R$ 2.034 mil. Até o momento, o pagamento ainda não tinha sido efetuado.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,75294,Professora-e-presa-por-embriaguez.html#mais#ixzz2X3sRmGKU
Google Analytics Alternative