GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

PM suspeito de ferir criança em protesto

Menina de 12 anos foi atingida na perna, após um tiro, durante manifestação no Terminal João Dias
Um PM é suspeito de ser o autor do tiro que feriu uma criança durante  manifestação no Terminal João Dias, Zona Sul, na noite desta sexta-feira. O militar se apresentou à Polícia Civil.
A menina, de 12 anos, foi ferida na perna às 21h, durante o protesto que reunia cerca de 600 pessoas na região. Ela foi medicada no Hospital do Campo Limpo e passa bem.
Segundo a PM, o militar afirmou que passava pelo local no momento da manifestação quando o seu carro, um Astra, foi cercado. Nesse momento, o tiro teria sido disparado.
Policiais que acompanhavam o protesto foram procurados pelo tio da menina, que a carregava no colo. Um agente da CET conseguiu anotar parte da placa do Astra. Antes, porém, que os investigadores chegassem ao proprietário do carro, o policial se apresentou.
No 47º DP (Capão Redondo), foi registrado um termo circunstanciado de lesão corporal. A arma do PM foi apreendida.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a PM vai instaurar procedimento administrativo para apurar o caso. O nome do PM não foi divulgado.
Polícia mata três após sargento ser baleado em manifestaçãoTrês suspeitos sem identificação foram mortos por policiais militares na Favela Funerária, na Zona Norte, na madrugada deste sábado, pouco depois de um policial ser ferido durante protestos na Rodovia Presidente Dutra.
O sargento Francisco Daniel da Silva foi atingido na perna  por um tiro de fuzil às 20h30. Ele tentava evitar um saque em uma região próxima ao Viaduto Curuçá, onde ocorria a manifestação.
Após o disparo, policiais da Rota e do 5º Batalhão foram à região. O primeiro suspeito foi morto às 2h na Rua do Operário. Pouco depois, outro homem foi baleado pelos policiais na  Rua Dilce Freitas da Silva. A última morte ocorreu em seguida na  Rua Jambo.
Segundo a PM, todos os mortos  trocaram tiros com os policiais. Três fuzis e uma pistola foram apreendidos.
Fonte: diariosp.com
Google Analytics Alternative