GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Curso de capacitação dos novos agentes da Guarda Civil Municipal de Mesquita/RJ


Formação guarda 170613 - web

A secretaria de Segurança Pública de Mesquita iniciou nesta segunda-feira, dia 17 de junho, o seu curso de formação de novos agentes da Guarda Civil da cidade. O evento ocorreu no auditório Zelito Viana, na sede da Prefeitura.
A primeira aula contou com a participação do próprio secretário de Segurança Pública do município, Ives Murilo Jesus de Azevedo, que abriu ou trabalhos, do secretário de Comunicação Social e Defesa do Cidadão, Rogério Sant'Ana, do vereador Professor Max, representando o poder legislativo da cidade, do diretor municipal de Ensino e Instituição da secretaria de Segurança Pública, Douglas Mucciolo, e do próprio prefeito, Gelsinho Guerreiro.
O curso tem duração de quatro semanas e conta, inicialmente, com 14 alunos, cinco deles mulheres. A ideia é que logo sejam convocados outros sete agentes, já que o curso foi estruturado para atender a 21 alunos. As aulas acontecem de segunda a sexta, a partir das 7h, e acabam às 17h. O término está marcado para 12 de julho, com cerimônia de encerramento programada para o turno da tarde, após o almoço, a partir de 13h30 O objetivo é capacitar os novos guardas civis municipais para atuarem na vigilância e segurança do município. "Qualquer órgão precisa de agentes preparados. Sejam da guarda, de trânsito ou de defesa civil, por exemplo. Toda a cidade depende disso", valorizou o secretário Ives Murilo.
O prefeito Gelsinho Guerreiro fez questão de parabenizar a todos os novos agentes. Além disso, Gelsinho enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela nova secretaria de Segurança Pública. "No meu mandato de vereador, eu não via a atuação da Guarda Civil Municipal, infelizmente. Hoje, não só vejo como também recebo diversos elogios nas ruas", disse o prefeito.
- See more at: http://www.mesquita.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3410:mesquita-capacita-sua-guarda-civil&catid=235:seseg&Itemid=671#sthash.A9v7EvyD.dpuf

Google Analytics Alternative