GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Policiais são transferidos de batalhão após suspeita de assassinato de jovem

Dois policiais foram transferidos do Batalhão da Polícia Militar de Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá) após a denúncia de que ambos, à paisana, teriam executado o jovem Welton Costa Batista, de 21 anos, no último final de semana, com um tiro na nuca.
Os policiais chegaram a ser presos no começo da semana pela Polícia Civil, mas foram soltos por determinação da Justiça. Porém, um vídeo de um sistema de segurança de uma lanchonete divulgado nesta sexta-feira complicaria os PMs, já que a vítima aparece correndo e fora atingida pelas costas.
Conforme uma fonte em Matupá, o militar que efetuou o tiro teria sido transferido para um batalhão na Baixada Cuiabana e, o outro, para o posto policial de Nova Santa Helena (que fica a 80 km de Matupá).
Welton não tinha passagem pela policia, possuía emprego fixo com carteira assinada. Ele era operador de maquinas agrícolas. No final de semana em que foi assassinado, ele estava passeando na casa da mãe dele, que reside no bairro Aeroporto.
Outro crime cometido por policiais
Também no final de semana passado, dois policiais civis mataram Esme Reis Alves, de 37 anos, que possuía deficiência mental. O homem foi morto na frente dos quatro filhos e da mãe dele. Durante uma confusão, Esme teria tentado pegar a arma de um dos policiais e levou um tiro.
Porém, conforme depoimento da mãe de Esme, depois de caído e baleado, um dos policiais teria atirado na cabeça do deficiente mental.
Fonte: cenarimt.com
Google Analytics Alternative