GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Guarda de Campinas apreende carro usado por 'gangue da marcha a ré'


Loja de roupas foi invadida na madrugada deste domingo no Jd. Bandeira.
Circuito de câmeras registrou ação, veículo foi localizado e 4 foram detidos.

Do G1 Campinas e Região
A Guarda Municipal (GM) de Campinas (SP) apreendeu na madrugada deste domingo (23) um veículo que estaria envolvido em uma série de ataques a comércios que foram alvo de um grupo da chamada “gangue da marcha a ré”. O veículo foi localizado após uma loja de roupas registrar a ação dos criminosos nesta madrugada, no Jardim Bandeira. Quatro suspeitos foram detidos, mas liberados após prestar depoimento.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o circuito de câmeras da loja flagrou o momento em que o grupo usou a Fiorino para destruir a porta da fachada do comércio e saquear o local. A GM foi acionada e, partir das imagens, localizou o veículo abandonado no bairro São José. No momento em que os guardas se aproximavam do veículo outro carro chegou ao local, com os quatro homens que foram encaminhados ao 1º distrito policial para prestar depoimento.
Na delegacia, a Guarda teve informações de que a placa do veículo Fiorino estava adulterada e que o carro tinha sido produto de roubo e já havia registros de envolvimento dele em outros casos de ataques a comerciantes pela técnica da “marcha a ré”. O veículo foi aprendido e foi registrado um boletim de ocorrência para apurar os responsáveis pelo carro
.
Google Analytics Alternative