GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Suspeito de tráfico é preso em flagrante

Jovem de 19 anos tentou fugir mas foi detido com porções de entorpecentes no Jardim Santo André
Apesar de tentar fugir da Guarda Civil Municipal, Diego Caíque de Souza Araújo, 19 anos, foi detido na tarde deste sábado (9) com porções de entorpecentes no Jardim Santo André. De acordo com a GCM, o rapaz possui um ato infracional pelo mesmo crime, registrado em 2010. Na ocasião, além de drogas, um carro foi apreendido.
Guardas membros da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhavam a pista de caminhada da avenida Ulysses Guimarães e notaram quando Caíque entregou algo para o condutor de um veículo escuro. Quando percebeu a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir, correndo para uma rua sem saída. Lá ele foi encurralado e acabou se entregando.
Com ele foram apreendidas porções de cocaína e certa quantidade em dinheiro. Para justificar a atitude, o jovem disse que vendia drogas para pagar o veículo que foi apreendido quando foi detido pela primeira vez. Ele disse que ficou devendo R$ 2,5 mil para um criminoso.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde Caíque foi indiciado por tráfico de drogas. Ele será levado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
AGÊNCIA BOM DIA
Google Analytics Alternative