GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Guardas à paisana trabalharão na Rio+20


A Rio+20 é uma Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, e será realizada no Rio de Janeiro


Ao menos 25 mulheres da Guarda Municipal vão trabalhar infiltradas à paisana durante a Conferência da Rio+20, entre os dias 13 e 22 de junho. No local estarão presentes os Chefes de Estado.

As agentes serão responsáveis por monitorar atitudes suspeitas no local. Já no Parque do Flamengo, onde vai acontecer a Cúpula dos Povos, será instalada a torre de vigilância utilizada no último Rock in Rio. O equipamento tem câmera com visão de 360 graus e capacidade noturna, que alcança até dois quilômetros de distância, além de ter alto falantes e canhões de luz.

Ainda durante a Rio+20, também serão intensificadas a repressão as cracolândias, principalmente nas regiões do Centro e da Lapa.

A Rio+20 é uma Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, e será realizada no Rio de Janeiro. O objetivo da Conferência é a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável, por meio da avaliação do progresso e das lacunas na implementação das decisões adotadas pelas principais cúpulas sobre o assunto e do tratamento de temas novos e emergentes.
Fonte: Band

Google Analytics Alternative