GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

SP - GM Indaiatuba em ação

Guarda Municipal apreende adolescentes que roubaram pedestre na avenida Paula Leite

  • Publicação: 06/06/2012 - 08:36h
  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 1171

Foto Ilustrativa
Eliandro Figueira – ACS/PMI
A Guarda Municipal apreendeu na segunda-feira (4), por volta de 20h40 dois jovens suspeitos de praticar roubo contra R.S., 44, na avenida Francisco de Paula Leite, próximo da empresa Fundituba. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa de Sorocaba.
A vítima acionou a corporação que enviou efetivo ao local. Com a descrição dos rapazes os guardas iniciaram buscas na região. D.S.N., 17 e L.G.C., 17 foram localizados e apreendidos na rua Renato Riggio, no Parque das Nações. Com eles estavam o relógio e o celular roubados, uma faca e uma touca. Ambos acabaram reconhecidos pela vítima e foram encaminhados para a Delegacia Central onde se lavrou o BOPC 2461/2012.

Disparos atingem três homens e GM prende suspeito do crime

  • Publicação: 04/06/2012 - 15:19h
  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 1152
A Guarda Municipal prendeu em flagrante na madrugada de sexta-feira (2) para sábado (3), o suspeito por atirar em três vítimas no Jardim Morumbi, poucos minutos depois do crime. O pedreiro S.A.S., 27, apelidado de Vavá, é conhecido nos meios policiais por suposto envolvimento com tráfico de drogas.
A Guarda foi acionada pouco depois da 0h, já na madrugada do sábado (3) para seguir até a rua Antônio Quinteiro onde três pessoas teriam sido alvejadas por tiros. Ao chegar, os guardas conseguiram informações com uma das vítimas que denunciou o conhecido Vavá.
Em buscas nas proximidades, a GM localizou o possível autor, na rua Manoel do Valle, no Jardim Morumbi. Ele acabou encaminhado para a Delegacia Central onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio conforme BOPC 2443/2012. O ajudante geral J.A.O., 23 sofreu um tiro no antebraço direito. O pintor A.O., 22 teve a mão atingida e o lavrador F.R.S., 22, o tórax.
Os três foram socorridos no Pronto Socorro do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Nesta segunda feira (4), F.R.S. continuava internado, com um dreno e em estado estável. A.O. e J.A.O. já foram liberados.
Google Analytics Alternative