GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RN -GM Guamaré em ação


POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ RECUPERA MOTO ROUBADA NO ASSENTAMENTO SANTA MARIA III

Na ultima segunda feira, após realizar uma operação para prender motos roubadas no distrito de Baixa do Meio, o chefe de investigação da Policia Civil de Macau, solicitou apoio da GMG.
De imediato a viatura 01 composta pelo o subcomandante Cabral e os GMs Da Rocha e Miranda, atendeu a solicitação e deslocou-se até o local acima citado. 
Além de Baixa do Meio, o chefe de investigação também prosseguiu até o assentamento de Santa Maria III, onde mediante as investigações se deparou com uma moto XLR 125 de cor azul, de placa HUV 4115 da cidade de Ipanguaçu.
Após perceber a chegada da polícia o meliante abandonou a moto, o veiculo foi identificado e constatado que a mesma fora furtada em Macau. A moto estava em poder de um homem conhecido por Bispo,  o individuo que estava conduzindo a moto foram conduzidos à delegacia da policia civil e atuado por receptação.
A proprietária da moto Antônio Gomes da Silva, foi informada, e ao chegar à delegacia com o veículo a mesma já estava à espera e ao ver a moto ainda em cima da viatura da Policia Civil, não teve dúvidas e logo reconheceu sua motocicleta. 
Segundo informações, as investigações irão continuar, pois as denúncias que estão sendo feita por motos roubadas são constantes.
Fonte:
Google Analytics Alternative