GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Bahia : GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA EM PARCERIA COM TEIXEIRA DE FREITAS

Vereador Lula
Henrique Ressurreição de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, acompanhado do Secretário de Segurança com Cidadania do Município, Sr. Clóvis Guerra, e do Chefe da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Sr. Emerson de Oliveira Santana, visitaram na cidade de Itapetinga, Sudoeste do Estado, a Guarda Administrativa daquele município que lá existe há mais de 15 anos, para acompanhar de perto os excelentes serviços que ela presta àquela comunidade.
Em virtude do grau de organização e da credibilidade desses serviços, o Presidente Luís Henrique Ressurreição de Souza, que já conhecia o trabalho daquela Guarda, lá esteve com os gestores da nossa Secretaria de Segurança para que o seu desempenho pudesse ser observado e analisado, e fosse fechado, com ela, um acordo de Intercâmbio com trocas de informações e experiências.
A Guarda de Teixeira de Freitas está passando por um processo de otimização, que, com esta aproximação, aprimorará ainda mais os serviços que vem prestando à população.

Fonte: Teixeira Verdade
Google Analytics Alternative