GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Acusados de furto, peruanos são detidos em Paulínia (SP)


Durante a operação, para despistar policiais, peruanos disseram não falar português.
Por volta das 17 horas de quarta-feira, 30, a Guarda Municipal de Paulínia, prendeu três peruanos, W.J.A.H, de 33 anos, J.R.R, 43 e A.MC, 35, acusados de furto à residência, no Jardim Europa.
Objetos como joias, bolsas, telefones celulares, televisão e notebooks foram encontrados no interior do veículo conduzido pelos infratores e de acordo com informações da GM, eles confessaram o crime.
A operação se originou a partir de denuncia, causando desconfiança nos policiais sobre a circulação de um veículo Siena, que tentou a fuga, mas não obteve sucesso.
Os ocupantes do carro demonstraram muito nervosismo e alegaram não falar português, teria sido essa a desculpa para não serem investigados.
A confirmação do furto se deu após a vítima ser encontrada e relatar os itens ‘subtraídos’. “Ao chegar do trabalho encontrei minha casa destruída e sem alguns objetos”, disse.
Os homens foram levados para delegacia e autuados em flagrante, além de terem transferência decretada à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial emCampinas.
Na ocasião, um dos criminosos constava em ficha criminal já ter sido preso na cidade pela mesma pratica de furto.
Fonte: Portal de Paulinia
Google Analytics Alternative