GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

GM prende Presidente da Câmara de Elias Fausto (SP)

Presidente da Câmara de Elias Fausto é preso

Dimas Lucas (PTB) foi preso ontem em flagrante em Paulínia, no interior de São Paulo
O presidente da Câmara de Vereadores de Elias Fausto, Valdenir Lucas da Silva, mais conhecido como Dimas Lucas (PTB), foi preso nesse domingo em flagrante pela Guarda Municipal, em Paulínia - no interior de São Paulo, quando roubava uma carga de produtos de limpeza.
Foram presos ainda outros cinco homens, sendo que dois são filhos do parlamentar, um de 24 anos e outro de 13 anos – que foi liberado pela Polícia. Eles foram presos após denúncia anônima. Segundo informações da Policia Civil, a suspeita é a de que o vereador pagava os seguranças que trabalhavam na empresa para facilitarem o desvio dos produtos.
O parlmentar utilizava dois caminhões e um Astra, todos de sua propriedade, para efetuar o roubo na empresa K&M, de produtos químicos. A polícia informou ainda que alguns moradores de Elias Fausto, após saberem sobre a prisão, teriam tentado invadir a casa do petebista no bairro Carimã.
O vereador, que foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, em Campinas, irá responder por formação de quadrilha e corrupção de menores, entre outros crimes.
Dimas Lucas exerce o terceiro mandato como vereador na cidade, onde mora há 16 anos.
Fonte: Band
Google Analytics Alternative