GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Policiais são presos acusados de integrar quadrilha de roubo de cargas

O Gaeco (Grupo de Atuação Especializado de Combate ao Crime Organizado) cumpriu na manhã de hoje (26), dez mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas.
Entre os investigados, segundo o portal Banda B, seis são policiais civis, sendo que quatro deles tiveram a prisão decretada pela justiça e outros foram afastados das funções.
Os trabalhos contaram com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil, Denarc e Polícia Militar. Os mandados foram cumpridos em São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Cascavel, Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu e Curitiba.
Durante as buscas foram apreendidas escopetas, dois revólveres, produtos eletrônicos, dinheiro, celulares e rádios comunicadores.
Conforme a investigação do Gaeco de Foz do Iguaçu, a quadrilha roubava as cargas e escondia os produtos em propriedades rurais. O esquema contava com a participação de policiais civis e os membros da quadrilha usavam uniformes da Polícia Federal durante as abordagens.
O caso segue sendo investigado. Nenhum nome dos detidos foi divulgado.
fonte:| cgn.com
Google Analytics Alternative