GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

Operação da PM e GCM de Taboão da Serra fecha bares e casas noturnas

arquivo

Arquivo do Jornal na Net
Entre os locais fechados e lacrados pela operação estão o bar da Índia, o Rancho da Costela e o Bar do João Barraqueiro





Uma mega operação da prefeitura de Taboão daSerra fechou neste sábado, 15, sete estabelecimentos comerciais de Taboão da Serra. Foram visitados cerca de 12 estabelecimentos como bares e casas noturnas, a operação contou com mais de 100 agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal e agentes fiscalização de estabelecimentos comerciais e da Fazenda da prefeitura. 
Entre os locais fechados e lacrados pela operação estão o bar da Índia, o Rancho da Costela e o Bar  do João Barraqueiro, alvo de centenas de reclamações de vizinhos todos os fins de semana. A reportagem do Jornal na Netrecebeu centenas de queixas sobre o local e os problemas com excesso de barulho.
De acordo com a GCM proprietário do local João Barraqueiro e sua esposa foram detidos em flagrante por desacato, desobediência e por ter menores de idade no espaço. No local foram encontrados 7 meninas todas foram encaminhadas para a delegacia onde houve a necessidade de conselheiros tutelares prosseguirem com a ocorrência. 
Dois dos locais onde a fiscalização passou estavam em dia inclusive com alvará de funcionamento, esses foram apenas advertidos também foi solicitado para os proprietários baixar as portas, já que se passavam das 23hs horário limite de funcionamento. 
A operação que se iniciou após as 23hs e se estendeu até as 04 da manhã transcorreu sem conflitos, e ainda segundo a GCM após o término da ação moradores que vivem em volta dos locais fechados pela operação ligaram para as bases da Gcm e PM agradecendo e parabenizando a todos pela operação.
 "Disseram que seria a melhor noite deles, que agora conseguiram dormir em paz pois restabeleceram a ordem, estavam muito agradecidos...." disse um GCM que preferiu não se identificar. As operações "sono bom" e "fecha bar" além da lei "Pancadão não ! " podem ocorrer a qualquer momento, denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 da GCM, o sigilo é absoluto. 
Fonte: http://www.jornalnanet.com.br/
Google Analytics Alternative