GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

PMs são presos por cobrar dinheiro para liberar carro apreendido no PA


Prisão em flagrante ocorreu nesta quarta (19), no Lago Grande.

Do G1 Santarém

Três policiais militares foram presos nesta quarta-feira (19) na região do Lago Grande do Curuai, próximo a Santarém, oeste do Pará, suspeitos de cobrar dinheiro ao proprietário de um carro para liberarem o veículo apreendido.
De acordo com a presidente da Comissão de Corregedoria da Polícia Militar em Santarém, major Cintia Raquel Cardoso, a Corregedoria recebeu a denúncia do proprietário do automóvel e passou a apurar o caso. De acordo com a major, o denunciante afirmou que os policiais cobraram R$ 3 mil para liberarem o carro. “Ele entregou R$ 1 mil e ficou de entregar o restante no outro dia”, informou.
Um policial da Corregedoria e outros policiais militares prenderam os três em flagrante. A previsão é de que cheguem a Santarém nesta quinta (20) pela manhã.
Os PM’s devem ser enquadrados pelo crime de concussão, por estarem em condição deservidores públicos tentando obter vantagem econômica para fazer algo. Segundo a major Cintia, ao chegarem à cidade, os militares deverão ser encaminhados ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura
.
Google Analytics Alternative