GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Após arrombar casa pela 3ª vez, suspeito é preso pela GM

Arrombamento ocorreu na manhã deste sábado, 15, no Centro
(Fotos: Portal Infonet)
Filho da advogada foi atingido comuma paulada na cabeça
O agente da guarda municipal, Yalbiner Vieira
Agentes da Guarda Municipal de Aracaju foram acionados para realizar a prisão em flagrante de um suspeito acusado de arrombar uma residência situada à rua Maruim, no Centro de Aracaju. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 15.
“Estávamos fazendo uma patrulha rotineira na área quando fomos chamados para uma informação de roubo a uma residência. Ao chegarmos ao local encontramos o suspeito em luta corporal com uma das vítimas. Com ele foi encontrado uma faca e uma chave de fenda”, conta o agente da guarda municipal, Yalbiner Vieira.
De acordo com a proprietária do imóvel, uma advogada que não quis se identificar, o assaltante já vinha aterrorizando a sua residência desde o último domingo, 9. “No domingo ele arrombou a minha casa e roubou alguns pertences. Ele acabou esquecendo alguns objetos na bancada, e foi aí que percebi o roubo e reforcei a segurança”, relata.
Ainda de acordo com a vítima, o assaltante voltou a praticar a ação criminosa na segunda-feira, 10. “Na segunda fomos surpreendidos pelo bandido. Vizinhos informaram ao meu filho que estava na rua sobre a ação e ele conseguiu segurar o bandido. Só que o bandido reagiu e escapou”.
Na manhã deste sábado, 15, a advogada foi surpreendida por barulhos vindo da parte térrea da sua residência. Ao chegar ao local com o seu filho, ela flagrou o assaltante arrombando a sua residência com uma chave de fenda.
O filho da vítima tentou imobilizar o suspeito, houve luta corporal, e a vítima chegou a ser atingida com uma paulada na cabeça. Numa segunda tentativa, conseguiu imobilizar o suspeito.
Os agentes da Guarda Municipal encaminharam o suspeito para a Delegacia Plantonista (Deplan) onde o mesmo ficará a disposição da justiça.
Fonte: infonet.com.br
Google Analytics Alternative