GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Policiais de Cascavel são presos em Toledo (PR)


Policiais Militares de Cascavel foram presos, no início da manhã de sexta-feira (15), após uma confusão no Lago Municipal em Toledo. Um deles responde por disparo de arma de fogo e outro por embriaguez ao volante. A ação ocorreu por volta das 6h.

Conforme o boletim da Polícia Civil, os dois soldados à paisana estavam com o veículo Chevrolet/Gol placas (AKF- 8915) de Cascavel próximo ao Lago Municipal quando teriam se envolvido em uma confusão com um senhor.  Durante o desentendimento, um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo. Porém, ninguém ficou ferido.
O autor do disparo identificado como polícia militar (23) e o colega (23) também policial que estava embriagado foram conduzidos para a 20ª Subdivisão Policial. Na delegacia, eles não se pronunciaram sobre o ocorrido e afirmaram falar apenas em juízo.
Um deles foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e foi liberado. Já o suspeito pelos tiros foi indiciado por disparos de arma de fogo e encaminhado para o 6º Batalhão da Polícia Militar. A arma utilizada para efetuar os disparos pertence à polícia.
Conforme informações da Polícia Militar, os dois soldados foram afastados de suas funções e um processo administrativo foi aberto para apurar os fatos. O soldado flagrado embriagado responderá ainda na justiça comum. Os dois militares se formaram na Escola Militar da última turma e atuam em Cascavel. 
http://www.jornaldooeste.com.br
Google Analytics Alternative