GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Operação detém traficantes e apreende armas


"Comunidade Segura", da Guarda Municipal, encontrou mais de 100 porções de drogas no Habiteto
Dois meses após a ação
 ‘Comunidade Segura’ traz mais apreensão de drogas e de veículos ilegais; um deles persegue uma ambulância
Hoje, a Operação Comunidade Segura III completa dois meses no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto. 

Neste período, a Guarda Civil Municipal estreitou os laços com a comunidade e registrou algumas apreensões: 16 adolescentes apreendidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas; cinco pessoas com mais de 18 anos detidas em flagrante; seis carros apreendidos; dois revólveres calibre 38 apreendidos; mais de três quilos de drogas (entre cocaína, maconha e crack) apreendidas; vasto material para preparar e embalar drogas; um radiocomunicador e quinze motos apreendidas.

Entre as motos está uma localizada na madrugada de ontem. Segundo informações da GCM, a equipe do Samu pediu o apoio da guarda por estar sendo perseguida por uma moto com dois homens sem capacete. A ambulância havia socorrido uma vítima de atropelamento e seguia para o Hospital Regional. 

A moto parou de funcionar na avenida Itavuvu e o motorista pulou do veículo, deixando cair porções de cocaína. Os GCMs não encontraram os suspeitos, mas apreenderam as drogas e a moto, por problemas com a documentação. 

Contínuo/ O trabalho intensificado da Guarda Civil Municipal no bairro continua e o comando da GCM diz que não há data para operação terminar.
Drogas no Habiteto
Durante o patrulhamento no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, na Operação Comunidade Segura III, a Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 100 porções de entorpecentes, que foram abandonadas por um grupo de pessoas, que correu para várias direções após notar a aproximação da viatura do patrulhamento, num dos cruzamentos da avenida Chico Xavier. “Entramos no começo da avenida e vimos o grupo, que estava próximo da pista de skate do bairro, correndo”, conta o GCM Rafael Camargo, que apreendeu a droga com o GCM Edilson Rosa. O material, que engrossa a estatística da GCM, foi apresentado no Plantão Norte.
Fonte:Rede Dia a Dia
Google Analytics Alternative