GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Indaiatuba recebe reunião da Câmara Temática de Defesa Civil da RMC


Eliandro Figueira/ACS-PMI

Indaiatuba sediou a primeira reunião ordinária reunião da Câmara Temática de Defesa Civil da RMC (Região Metropolitana de Campinas), na quinta-feira (28), pela manhã. O encontro aconteceu na Unidade II da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) e contou com a presença do vice-prefeito dr. Antônio Carlos Pinheiro (PTB).
Durante os debates foram apresentados resultados da Operação Verão 2012/2013, que se encerra em 31 de março. No município não forma registrados casos graves até o momento. Também foi apresentado o software Terra MA2, que vai permitir enviar informações para a Defesa Civil da RMC e do Estado com mais agilidade. O presidente do órgão em Indaiatuba e assessor da Secretaria de Defesa e Cidadania, Sandro Bezerra Lima se reúne com a coordenação regional para obter mais detalhes sobre o novo produto, nos próximos dias. Outro assunto abordado foi sobre a legislação vigente do setor.
Estiveram presentes, ainda, o secretário de Governo, Odair Gonçalves; o chefe do Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto; o superintendente da Fiec, João Neto; a autoridade de trânsito, coronel Antônio Marinho da Silva; e o diretor de Gestão Estratégica, Mário Vagner de Lima Luz. Compareceram também o coordenador da Defesa Civil de Indaiatuba, João Carlos Boldrin; o secretário executivo, Renato Sandrini e a agente Leila Denise da Silva.
Google Analytics Alternative