GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Guarda flagra mais um condutor com sinais de embriaguez em Volta Redonda


Volta Redonda
Mais um motorista foi flagrado com sinais de embriaguez no domingo (17), no Conforto. Segundo a Guarda Municipal, o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) foi acionado para atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito), ocorrido na Av. Nossa Senhora da Conceição.
Ao chegar ao local, o agente percebeu que um dos condutores envolvidos no acidente sem vítima, que dirigia um Fusca amarelo, mostrava sinais de embriaguez.
Os agentes encaminharam o homem, de 46 anos, até ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, para fazer o teste do etilômetro, mas ele se recusou. Ele, então, foi levado até à 93ª DP e, de lá, para o Instituto Médico Legal, onde ficou onde foi realizado um exame clínico que constatou a embriaguez, pelo perito de plantão.
Ele foi autuado conduzir o veículo com a documentação atrasada e por dirigir sob a influência de álcool, além de ter tido a CNH retida e o seu carro removido ao Depósito Público Municipal.



Google Analytics Alternative