GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Patrulha do Silêncio apreende cinco carros bomba


Uberaba /MG

Os carros foram levados para o pátio do Detran e só serão liberados após pagamento de multa de R$ 1.651

Cinco veículos foram apreendidos pela Patrulha do Silêncio da Guarda Municipal de Uberaba, na madrugada de ontem. A operação ocorreu na praça Doutor José Pereira de Rebouças (praça da Mogiana), no bairro Boa Vista. Todas as apreensões foram devido ao abuso do som alto. Além de terem seus veículos apreendidos, também foram multados. 
Conforme informações da guarda municipal Erilma de Lima, a blitz realizada pela Guarda Municipal, na praça da Mogiana começou a 1h50 e foi até as 2h30, de ontem. Nesse período foram apreendidos os veículos: VW Gol, cor prata, placas GZE-2072; Fiat Pálio, placas HHM-1972, cor amarela; um Fiat Pálio, cor azul, placas JGK-8097, uma caminhonete GM S 10, cor prata, placas AHO-9796 e um VW Gol, cor prata, placas EUD-9525. Todos os veículos foram encaminhados ao pátio do Detran. E conforme o coordenador da Patrulha do Silêncio, Esdras Siqueira de Oliveira, em um lugar semelhante onde ocorreram as apreensões dos cinco veículos, ou seja, praça da Mogiana, são suportados volumes máximos de até 80 decibéis durante o dia e 70 até a noite. Após esse horário somente som ambiente. 
Para que os infratores possam retirar seus veículos apreendidos deverão pagar a multa aplicada conforme o Código de Posturas do Município, de onze Unidades Fiscais, o que equivale a R$ 1.651. E todas as despesas de impostos estaduais, com guincho e diárias de pátio.

Fonte: http://www.jmonline.com.br
Google Analytics Alternative