GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quadrilha é presa suspeita de praticar série de roubos em Americana

Guarda Municipal deteve 2 homens e 3 adolescentes na noite do domingo.

Grupo usou arma de brinquedo para levar celulares e dinheiro das vítimas.

Do G1 Campinas e Região

A Guarda Municipal de Americana (SP) prendeu, no início da noite de domingo (22), dois homens suspeitos de efetuarem pelo menos quatro roubos em três bairros do município. Três menores de idade também foram apreendidos na ocorrência. No carro do grupo, os guardas encontraram uma arma de brinquedo, seis celulares, R$ 77 em notas e um relógio, além de blusas, bonés, um frasco de perfume importado e uma corrente.

Os cinco suspeitos foram abordados por volta das 19h20 na Vila Santa Catarina, segundo a assessoria da guarda. O carro em que estavam, um Polo branco, foi perseguido por agentes da guarda, que conseguiram fazer com que o veículo parasse. A corporação recebeu denúncias de assaltos e uma das vítimas já havia registrado boletim de ocorrência no plantão policial da Delegacia Seccional quando os guardas conseguiram deter o grupo.
Segundo a Polícia Civil, os três adolescentes desciam do Polo para abordar as vítimas dos roubos, que foram realizados nos bairros Nova Americana, Vila Galo e São Manoel, todos no domingo, entre o início e final da noite. Os dois adultos esperavam no carro.
Um homem de 21 anos que trabalha como lavador de carros e um impressor gráfico, de 19, foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Americana. Os adolescentes de 15, 16, e 17 anos foram recolhidos para o Núcleo de Atendimento Integrado de Americana (Naia).
  •  
Quadrilha é presa suspeita de praticar série de roubos em Americana, SP (Foto: Guarda Municipal)Grupo utilizava arma de brinquedo para abordar e levar pertence das vítimas  (Foto: Guarda Municipal)
Google Analytics Alternative