GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Sorocaba

Ocorrências foram nos bairros Pinheiros e Mineirão, no sábado (21).

Suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Foram encontradas 152 porções de cocaína (Foto: GCM de Sorocaba)Foram encontradas 152 porções de cocaína
(Foto: GCM de Sorocaba)
A Guarda Civil Municipal deteve um homem de 33 anos, no sábado (21), em flagrante por tráfico de drogas no bairro Pinheiros, em Sorocaba (SP). O suspeito carregava uma sacola plástica e ao notar a presença da GCM correu para o interior de uma mata.
Com o homem foram encontradas 152 porções de cocaína, 33 porções de crack e R$ 41. Ele informou que vendia as drogas para pedintes, que o procuravam com frequência. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial Sul. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.
Zona Norte
Ainda no sábado (21), uma denúncia durante o patrulhamento levou a Guarda Civil Municipal a deter um homem de 27 anos, que traficava próximo ao presídio no bairro Mineirão, na Zona Norte. O rapaz vendia os entorpecentes em um bar. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína e R$ 10. Em um contêiner de lixo que utilizava para esconder as drogas, a GCM localizou mais 30 porções de cocaína.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial Norte. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.
Google Analytics Alternative