GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Guarda Municipal flagra venda de droga e prende traficante em Paulínia


A Guarda Municipal (GM) de Paulínia prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (18), um traficante de drogas no momento em que ele vendia uma porção de maconha para um usuário. O homem ainda tentou fugir para uma mata próxima, mas não teve êxito.

Segundo informações do GMs que efetuaram a prisão, por volta de 07h, quando patrulhavam a Rua 15 do bairro Jardim Amélia, avistaram S.F. de Brito, 33 anos, passando uma porção de maconha para R.B. da Silva, 28 anos. Ao perceber a presença da viatura, Brito tentou esconder uma sacola plástica onde guardava a droga. Ao ver que seria abordado pela guarnição da GM, ele saiu correndo, adentrando a mata que divide os bairros Jd. Leonor e Jd. Amélia, aonde foi detido.
No local da detenção de Brito, os guardas encontraram a sacola contendo 30 buchas de maconha. Com Silva, que comprava uma porção da droga, foram encontrados R$200,00. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde Brito foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Marcos Antônio Evangelista. Há cerca de duas semanas atrás, ele já havia sido detido no mesmo local com aproximadamente 60 porções de maconha, sendo registrado boletim de ocorrência por posse de entorpecente.
Fonte: Paulinia News
Google Analytics Alternative