GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 15 de junho de 2014

No Rio, motorista é preso após agredir guarda municipal no BRT

Um motorista identificado como Welington Luiz foi preso na manhã desta sexta-feira (13) acusado de agredir um guarda municipal, que atua na fiscalização de trânsito do BRT Transcarioca, após ser flagrado fazendo conversão indevida na pista do corredor expresso, informou a Guarda Municipal.
O motorista acessou a Rua Monsenhor Pizarro, no bairro Penha Circular, no Subúrbio, pela contramão e em seguida atravessou indevidamente a pista do BRT na Avenida Vicente de Carvalho. A infração foi flagrada  por uma guarda que alertou o motorista sobre as irregularidades.
O homem desacatou a orientação da agente, desceu do carro para ameaçá-la e ainda tentou tomar a força o talonário de aplicação de multas. Wellington ainda chegou a agredir outro guarda, que atuou em apoio à GM, com um soco no rosto.
Após a agressão, os guardas deram voz de prisão ao acusado e o conduziram até a 38ª DP (Brás de Pina) com apoio de policiais militares. O caso foi registrado como lesão corporal, desobediência e resistência. O motorista ainda foi multado por transitar na contramão de direção da via e por executar operação de conversão à esquerda em local proibido.
Fonte: G1
Google Analytics Alternative