GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inspetora da Guarda Municipal de Maceió ganha medalhas em jogos no Espírito Santo

Fonte:http://www.alagoastempo.com.br

Inspetora da Guarda Municipal de Maceió ganha medalhas em jogos no Espírito SantoA inspetora da Guarda Municipal de Maceió (GMM), Simone Lima, deu show e é um dos grandes destaques do Brazilian Police Fire Games, evento que reúne atletas pertencentes a entidades de segurança pública de todo o país. O evento está sendo realizado no Espírito Santo, até esta sexta-feira (30).

Simone Lima conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro nos 200m, 400m e no revezamento 4x400m, e prata nos 100m e no arremesso de peso.

Emocionada pelo grande desempenho no evento, Simone fez questão de agradecer a todos que a apoiaram e torceram por ela. “Não é fácil chegar em uma competição de tão alto nível e conquistar tanta medalhas. Isto não seria possível sem o apoio da Prefeitura de Maceió, que ao longos dos últimos anos acreditou no meu potencial” disse ela.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Esportes das Polícias e Bombeiros, em conjunto com a Federação das Entidades de Segurança Pública do Espírito Santo, sendo disputada nas cidades de Vitória e Serra.
Esta foi mais uma competição que Simone Lima levou o nome da Guarda Municipal e de Maceió. Em 2011, Simone foi destaque nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, disputado em Nova Iorque, onde conquistou três medalhas de prata nos 100, 200 e 400 metros rasos.

Google Analytics Alternative