GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Homem é preso após agredir guarda municipal e quebrar posto de saúde




Volta Redonda
Marcelo Toledo Ferreira, de 30 anos, foi preso em flagrante ontem (14) após danificar um posto de saúde no bairro Retiro, e agredir uma agente da Guarda Municipal. A confusão começou porque Marcelo havia ido ao local buscar remédios, mas teve a entrega negada por não ter a receita médica.
Segundo informações registradas na 93ª DP, Marcelo teria xingado uma recepcionista e quebrado um telefone quando ela teria tentado acionar a polícia. Marcelo teria ainda danificado o balcão da unidade. A Guarda Municipal chegou ao local, e quando os agentes tentavam imobilizar Marcelo, ele teria desferido um soco no rosto de uma inspetora.
Ele foi conduzido a 93ª DP, onde foi preso em flagrante por resistência e dano ao patrimônio público - crime inafiançável.
Na delegacia, Marcelo relatou em depoimento que ficou nervoso por não ter podido pegar os remédios, mas alegou não se lembrar da confusão que havia tramado. Ele justificou ainda que faz uso de medicamento controlado. Ele permanece preso na carceragem provisória da delegacia.


Fonte: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,65651,Homem%20e%20preso%20apos%20agredir%20guarda%20municipal%20e%20quebrar%20posto%20de%20saude.html#ixzz2CKif4LkH
Google Analytics Alternative