GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guarda Municipal realiza fiscalização de transito e flagra condutores embriagados




Na madrugada deste sábado, 10, equipes da Guarda Municipal de Dourados realizaram fiscalização de transito no cruzamento das Ruas Quintino Bocaiuva com Joaquim Teixeira Alves, próximo a uma conveniência.
No local, A.S.S, 32 anos, foi abordado conduzindo um veiculo e quando perguntado se havia ingerido bebida alcoólica respondeu que sim, mas após o convite para o teste do bafômetro  recusou-se, sendo lavrado o termo de constatação e os procedimentos de transito. No mesmo local A.H.R.A, 18 anos, condutor de uma motocicleta, ao ser abordado confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, recusando-se a realizar teste do bafômetro. Ao ser informado dos procedimentos, disse que “correria atrás de cestas básicas” para se livrar da pena.
Na mesma data por volta das 18h18min, uma Equipe da Ronda Comunitária da Guarda Municipal em deslocamento nas proximidades de um estabelecimento de ensino no Bairro Izidro Pedroso, ao notar a dificuldade de realizar manobra de estacionamento, abordou V.S.P, 42 anos, que apresentava visível estado de embriaguez. O acusado após confirmar a ingestão de bebida alcoólica recusou-se a realizar teste de alcoolemia, sendo realizado um termo de constatação. Foram elaborados os procedimentos de transito.
Todos os veículos envolvidos nas ocorrências foram removidos ao pátio do DETRAN e os acusados encaminhados ao 1º DEPAC.
FonteÇ agorams.com
Google Analytics Alternative