GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Coordenadoria de ensino da Guarda Municipal programa nova metodologia para 2013


Foto Ilustrativa

A subinspetora GM Marilsa Aparecida de Souza, 43, que assumiu a Coordenadoria de Ensino e Treinamento da corporação, em 19 de outubro, começou a trabalhar nos projetos para 2013. Além de buscar a sugestões dos guardas para novos cursos, já definiu que a grade curricular da qualificação profissional será estendida para o ano todo. O objetivo é evitar que as turmas permaneçam longos períodos fora do serviço operacional nas ruas, uma reivindicação, também, dos guardas.

“Com o apoio do secretário vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, para o aperfeiçoamento dos funcionários de carreira da GM”, comenta Marilsa. Ela solicitou por meio da intranet Sesta (Sistemas Eletrônicos de Serviços para Todos Acessarem) sugestões aos guardas e tem recebido mensagens de retorno.
“Quero desenvolver minha atividade em parceria com os GMs e, assim, buscar novos cursos, além de inovações nos que já existem. Vamos investir também em nosso corpo docente para que tenhamos melhorias contínuas”, afirma.
Marilsa entrou para a corporação há 23 anos, em 1989, na quinta turma. Ela é formada em Letras, pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) e tem pós-graduação em Administração Pública e Gestão de Cidades pela Anhanguera.
Nos primeiros seis meses dentro da Guarda atuou no setor operacional e em seguida passou para o administrativo. Alcançou a patente de subinspetora em 2009, por meio da portaria 1687, por apresentar excepcionais qualidades.
Ao assumir a Coordenadoria, a subinspetora Marilsa é a primeira mulher a ocupar o cargo de coordenadora de Divisão da Guarda Municipal de Indaiatuba. Com essa patente ela passa a integrar o Alto Comando da corporação.
“Este é um trabalho importante e um grande desafio. Eu gosto de desafios da mesma forma que aprecio a área de Educação. É sempre prazeroso poder compartilhar conhecimento e aprender com todos”, define.
Para o chefe do Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto, ela é dedicada e vai desempenhar um serviço com a qualidade que a cidade merece. “A subinspetora Marilsa é uma profissional qualificada, competente e está à altura do cargo. Tenho plena confiança de que vai desenvolver um trabalho de excelência, voltado para a realidade da GM em busca de uma formação constante para os GMs”, diz ele.

Google Analytics Alternative