GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Flagrante leva mulher à cadeia no Jardim dos Lírios

Após observar a atitude da dona de casa F.A.M., 26 anos, no Jardim dos Lírios, em Americana, a Gama (Guarda Municipal de Americana), fez sua prisão em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada de ontem. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Em patrulhamento pelo bairro, os GMs (guardas municipais) Strapasson e Santos avistaram a mulher debaixo de um poste de iluminação e ficaram observando os acontecimentos de longe. Puderam ver várias pessoas, de moto, carro ou a pé, parando para conversar com ela, entregando e levando alguma coisa. Quando fizeram a abordagem, F. estava sentada com uma sacola plástica entre as pernas. Nela havia 99 pedras de crack, pesando 66 gramas, embaladas em papel alumínio já prontas para serem comercializadas. Havia mais duas pedras brutas totalizando 12 gramas da mesma droga.

No bolso da blusa da dona de casa foram encontrados R$ 183 e um celular, que também foram apreendidos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela afirmou que estava vendendo os entorpecentes para se manter. Presa em flagrante, F. foi encaminhada à cadeia feminina de Santa Bárbara d'Oeste.

Às 20h45 de sexta-feira, um menor de 17 anos de idade foi detido no Jardim dos Lírios com uma sacolinha plástica no bolso contendo nove papelotes de cocaína. No bolso da bermuda do jovem havia R$ 38,40. Ele não contou a procedência do entorpecente e foi entregue a seus responsáveis.

AVERIGUAÇÃO

Após denúncias apontando tráfico de drogas em um estabelecimento no Parque Zabani, em Santa Bárbara d'Oeste, os PMs (policiais militares) Roberto, Gomes e Colmar estiveram no local às 16h30 de sexta-feira. A informação indicava ainda que as drogas ficariam escondidas em um terreno baldio que fica em frente ao local.

Em uma volta no quarteirão eles localizaram K.F., 23 anos, e W.C.P., 25, com drogas. A dupla contou que é usuária de entorpecentes e que compra o produto no bar que foi indicado pela denúncia.

De posse de mais essa informação, os policiais foram ao local, onde abordaram diversas pessoas, incluindo a pessoa que seria o dono do estabelecimento, J.R.A., 21. Entretanto, foi no terreno baldio que eles localizaram, próximo a uma fogueira, embrulhado em folha de papel, uma porção de maconha e quatro papelotes de cocaína. J. afirmou desconhecer o dono do entorpecente. Ninguém foi preso.
Fonte: O Liberal
Google Analytics Alternative