GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Acusado de "subtração de cadáver" é detido pela GCMV.

Na tarde do dia 23 de julho de 2010, um homem, maior de 49 anos, teria adentrado o cemitério de Maruípe, em Vitória, e retirado do local um crânio humano e uma segunda peça de osso, quando foi percebido por vigilantes do local, que imediatamente perseguiram o sujeito.
Com a ajuda de uma equipe da Guarda Civil Municipal de Vitória foi possível alcançar e deter o acusado, recuperando-se assim a ossada humana subtraída.O acusado tentou alegar que retirou a ossada para pregar um susto em sua ex-mulher, e ainda disse sofrer de distúrbios psíquicos. Os Guardas Civis embarcaram o acusado na viatura e o conduziram à presença do Delegado em serviço no DPJ de Vitória, onde o Delegado explicou que esse tipo de ossada é comumente usado para fins de "magia negra" ou de comércio.O acusado foi recolhido à área de reclusão do DPJ, tendo sido autuado pelo crime de "subtração de cadáver", previsto no art. 211 do código penal brasileiro, cuja pena pode variar de 1 a 3 anos de reclusão, e multa.
ESTA AÇÃO FOI NOTICIADA NO TELEJORNAL DA TV TRIBUNA, "TRIBUNA NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO", DO DIA 23/07/2010.
ESTA AÇÃO FOI NOTICIADA NO TELEJORNAL DA TV VITÓRIA DO DIA 23/07/2010.
Segue link de matéria publicada no jornal online "Folha Vitória".
Para acessar, copie e cole o link em sua "barra de endereços", teclando "enter" logo após:http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2010/07/homem-e-preso-por-roubar-esqueleto-de-um-cemiterio-em-vitoria.html
Extraido do Blog da GCMVitória
Google Analytics Alternative