GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Motoqueiros assaltam casal e são surpreendidos por PMs


Dois motoqueiros foram presos em flagrante depois de assaltar um casal e trocar tiros com um guarda municipal, em Embu Guaçu, na Grande São Paulo. A dupla acabou sendo detida por policiais militares, que recuperaram os bens roubados e apreenderam a arma usada pelos suspeitos, às de terça-feira (15). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Embu Guaçu.
Um guarda municipal  estava em sua casa, em Embu Guaçu, na Grande São Paulo, quando ouviu uma gritaria e barulho de motocicleta. Assustado, ele pegou sua arma particular e saiu à rua, momento em que viu dois motoqueiros assaltando sua sobrinha e o namorado dela. O guarda trocou tiros com os assaltantes, que fugiram, mas levaram dois telefones celulares e uma mochila com material escolar das vítimas.  
A Polícia Militar foi acionada e localizou dois homens numa motocicleta, com as características dos suspeitos, próximo ao número 2.400 da rodovia SP-214, no bairro do Itararé, em Embu-Guaçu. Os motoqueiros ensaiaram nova fuga, mas um dos policiais segurou o garupa pela camisa, o ajudante D. A. S. P., de 18 anos, que teve de descer.
Caiu da motoO condutor da moto, o auxiliar J. L. L. J., 21, acelerou novamente, mas desta vez se desequilibrou e  caiu, sendo socorrido a um pronto socorro por causa de ferimentos numa das pernas. As vítimas compareceram à Delegacia de Polícia de Embu Guaçu e reconheceram D. como sendo um dos assaltantes. Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada e um cartucho deflagrado, além de outros quatro picotados.
A dupla foi autuada em flagrante por roubo e posse irregular de arma de fogo. A arma do indiciado e o revólver do guarda municipal, um Taurus calibre 38, foram apreendidos para exames periciais. As vítimas receberam de volta a mochila e os celulares. Os indiciados se encontram numa carceragem pública, à espera de transferência para um Centro de Detenção Provisória (CDP).



Google Analytics Alternative