GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acusado resiste a prisão e fere Guarda (Piracicaba SP)

O servente Luciano Caroni, 24, foi preso na tarde de ontem, 8, por homens do Grupamento Motociclístico da Guarda Civil no Jardim Camargo.

Durante a abordagem, Caroni resistiu à prisão e entrou em luta corporal contra os guardas-civis, chegando a causar ferimentos em um deles.

Com o servente, os GCs apreenderam um tijolo de maconha e um telefone celular. Levado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Caroni foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado à carceragem do Plantão Policial.

Os guardas-civis Cavalcante e R. Santos faziam patrulhamento preventivo pelo Jardim Camargo e ao passarem pela travessa Avelina Ferreira da Cunha avistaram três homens em atitudes suspeitas.

"A gente chegou ao local e vimos os três em pé em um recuo no muro de uma residência. Quando viram as motos eles correram", disse Cavalcante.

Dois dos homens conseguiram fugir. De acordo com o guarda-civil, Caroni segurava o tijolo de maconha, que pesou 380 gramas, e tentou se livrar da droga no momento da abordagem.

Ao ser abordado, Caroni reagiu à detenção e partiu para cima dos guardas-civis, que precisaram usar força física para contê-lo. Durante a luta, Cavalcante foi ferido no braço direito e boca.

O servente também sofreu escoriações leves. Uma das motocicletas da Guarda ainda foi danificada por Caroni e teve uma das setas quebradas pelo servente.

Contido, Caroni foi levado à Dise com o apoio de outras unidades da Guarda.



Fonte: Jornal de Piracicaba
Google Analytics Alternative