GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Rapaz é detido com 240 porções de maconha e 89 de crack em Limeira

Jovem estava em frente à Biblioteca Comunitária quando foi abordado.

Ele confessou que vendia os entorpecentes e foi levado para a delegacia.

Do G1 Piracicaba e Região

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) desmantelou um ponto de tráfico que funcionava em frente à da Biblioteca Comunitária Livro Aberto, no bairro Dom Oscar Romero, na quarta-feira (5). Foram apreendidas 240 porções de maconha, 89 de crack, balança de precisão e dinheiro. Um rapaz de 21 anos foi preso.
A equipe chegou ao local após denúncia anônima. Quando viram os suspeitos, os guardas se esconderam em uma área verde a cerca de 20 metros para observá-los. Após quase meia hora, a GCM flagrou quando um carro parou no local e um rapaz deixou o grupo, atravessou a rua, foi até uma mata e voltou com algo nas mãos que entregou ao motorista.
Logo em seguida, os guardas abordaram o suspeito de tráfico e encontraram uma porção de maconha com ele. Na mata onde ele foi buscar a droga para entregar ao motorista, a Guarda encontrou as outras 239 porções de maconha e o crack. Segundo os guardas, o rapaz confessou que vendia droga no local e foi preso.
Os outros suspeitos disseram que são apenas usuários e que tinham comprado a droga do rapaz por R$ 5, por isso foram liberados. Já o suposto traficante foi levado para a delegacia para prestar depoimento onde foi confirmada a prisão em flagrante. Ele vai responder por tráfico de drogas.
Google Analytics Alternative