GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Guarda troca tiros com ladrão e apreende dois menores


Divulgação
Carro usado pelo bandido, que brecou para provocar a colisão da viatura da Guarda, capotou e fugiu a pé
Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Hortolândia trocaram tiros com um ladrão de carro, na noite de anteontem. O suspeito passou escoltado por outro veículo em frente à corporação, bateu numa viatura e capotou, mas conseguiu fugir. Dois menores, de 13 e 15 anos, que deram suporte ao crime foram apreendidos e liberados.
O suspeito tinha furtado um Monza preto com placas de Sumaré do encarregado de obras A.S., 42. O local do furto não foi informado pela polícia. A vítima acionou a Guarda e o veículo furtado foi perseguido. O ladrão chegou a passar em frente à Guarda, que fica na Avenida Emancipação, e, já na Rua Esmeralda, no mesmo bairro, bateu numa viatura.
Segundo relatos dos guardas no BO, o suspeito, na Rua Hermes Villas Boas, freou o Monza, provocando a colisão da viatura contra a traseira do veículo. Os guardas deram um tiro. O suspeito fugiu pela Emancipação sentido Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), onde acessou a contramão, capotou o carro roubado e trocou tiros com os guardas.
Ele abandonou o veículo e fugiu a pé. Os guardas e as viaturas não foram atingidos pelos tiros.
MENORES
Ainda segundo informações do BO da polícia, durante o furto e a fuga, o suspeito do Monza teve apoio de dois menores que ocupavam um Gol branco de Campinas. O carro e os adolescentes foram abordados na Rua Diamante, no mesmo bairro. Embora reconhecidos pela vítima, negaram participação no crime.
O Monza capotado na Rodovia Jornalista Aguirre e o Gol abordado na Rua Diamante foram apreendidos pela Polícia Civil.
Os menores relataram que o carro pertence ao pai de um amigo e não possui chave, por isso foi ligado com uma mixa. A dupla foi autuada no ato infracional por furto. O caso seguirá com o 1º Distrito Policial.
Fonte: 
Google Analytics Alternative