GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Polícia apreendeu porções de maconha e pasta base


Polícia apreendeu porções de maconha e pasta base










Edivan Gasparini de Souza, 19 anos, e a esposa, Bianca Nunes Silva, da mesma idade, foram presos na manhã desta segunda-feira (3,) em Dourados (MS). Também foram apreendidos dois adolescentes, de 17 e 15. Eles são acusados de praticar seis assaltos no município, desde o último domingo (2). O flagrante foi feito por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, durante rondas no Jardim Novo Horizonte, região Oeste da cidade.
Na ação, quatro pessoas tentaram fugir, mas foram capturadas. De acordo com Edivan, o grupo chegou na cidade ‘para andar à toa’ e resolveu roubar. Com uma arma de brinquedo e um revólver calibre .22, eles cometeram roubos em lugares diferentes de Dourados.
Pela manhã, durante assalto no Novo Horizonte, os guardas conseguiram localizar o bando em um Renault Clio, que seria do pai de Edivan. Durante a abordagem, eles desceram do carro e correram em dupla para lados opostos. A prisão ocorreu próximo à Vila Toscana, na mesma região. Detidos, eles acabaram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados. Com eles, os guardas encontraram uma das armas utilizadas no crime. A outra, que segundo o grupo seria de brinquedo teria sido jogada no mato. Os policiais apreenderam uma porção de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína, além de algumas moedas e um boné com o grupo.
Fonte: Correio da Cidade
Google Analytics Alternative