GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Após denúncia, GCM estoura ponto de manipulação de drogas

Por intermédio de denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na tarde de terça-feira, no Jardim Francine, dois indivíduos por tráfico de drogas. No momento do flagrante, os dois suspeitos, identificados como Tiago Florentino Lima, de 23 anos, e Paulo Sérgio Faustino, 24, manipulavam drogas para serem vendidas.

De acordo com a GCM a denúncia era de que em uma área verde do bairro havia um casebre, que era utilizado frequentemente como "escritório" de venda de drogas.

Uma guarnição da Ronda Municipal foi acionada para verificar a denuncia. Chegando ao local, os GCMs localizaram um barraco, onde os dois homens embalavam uma grande quantidade de maconha.

Com eles foram localizadas 980 porções de maconha, já embaladas em papel alumínio, e mais 13 porções da mesma droga a granel para serem embaladas, totalizando 3.069 quilos. Ainda foram encontradas 179 porções de cocaína, 28 porções de crack, além de utensílios utilizados para acondicionar os entorpecentes, como tubos de papel alumínio, balança de precisão, pratos, facas, colheres, tesouras, além da quantia de R$ 54.

O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde os dois elementos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Google Analytics Alternative