GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Policiais militares são presos suspeitos de sequestrar mulher de 45 anos


Manaus – Três policiais militares e um homem do Estado de Rondônia foram presos, em flagrante, na madrugada de quarta-feira (5), na fronteira do município de Humaitá, na rodovia BR-319, suspeitos de sequestrar uma mulher de 45 anos.
As prisões ocorreram durante a operação ‘Brasil Integrado nas Fronteiras’, realizada nos dias 4 e 5 de novembro, pelo Ministério da Justiça em conjunto com 20 estados, sendo 11 na região de fronteira.
O cabo Ely da Silva Leão, os soldados da reserva Jones Campos Moreira e João Américo Carneiro dos Santos, além do cidadão rondoniense, foram apresentados à polícia federal de Porto Velho. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola PT-100 e uma PT-380, de uso restrito da polícia.  
No Amazonas, a operação ‘Brasil Integrado nas Fronteiras’ foi coordenada a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC-R), por representantes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizada em nove municípios (Tabatinga, Benjamin Constant, Atalaia do Norte, São Gabriel da Cachoeira, Lábrea, Boca do Acre, Presidente Figueiredo, Humaitá, Parintins).
Além da prisão dos suspeitos, a operação apreendeu pedras, animais silvestres, cosméticos, bebidas, medicamentos, ouro, drogas, veículos, armas, produtos eletrônicos e dinheiro em espécie e de origem não declarada.
Google Analytics Alternative