GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Prefeitura capacita guardas-civis para atuar como agente de fiscalização de jet-ski

A Prefeitura de Guarujá capacita guardas civis municipais para atuar como agente de fiscalização de jet-ski nas praias do Município. O curso tem início nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, e será ministrado pela Marinha do Brasil, na Estádio Municipal Antônio Fernandes, que fica na Rua Brasilina Desidério s/n, Jardim Helena Maria.
A capacitação tem duração de um dia, dividido em dois módulos, teórico e prático, sendo aproximadamente quatro horas de aula em sala e cerca de duas horas externas / prática. De acordo com a comandante da Guarda Civil de Guarujá, Janete de Lima D'Ávila, inicialmente serão capacitados 40 pessoas, divididas em dois horários e duas turmas, respectivamente.
“Nossa proposta é estender futuramente para os demais agentes. Tão logo a primeira turma conclua o curso, definiremos a data para a próxima turma iniciar”, explica. Ainda segundo a comandante, toda a grade curricular ficará a critério da Marinha. “É o comando deles quem está elaborando o material que será aplicado”, conta D'Ávila.

A responsabilidade desta matéria é da prefeitura de Guarujá.
Fonte: Diário do Litoral
Google Analytics Alternative