GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

GM Mesquita (RJ) continua qualificando seus novos agentes



GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO ESTEVE EM MESQUITA MINISTRANDO PALESTRA PARA 4º TURMA DE AGENTES COM OS TEMAS “A NÃO LETALIDADE NAS AÇÕES DAS GUARDAS MUNICIPAIS” E “O AMPARO LEGAL PARA AS AÇÕES DAS GUARDAS MUNICIPAIS.”
A GM-RIO esteve, nesta terça-feira, no auditorio da Escola Municipal Dr. Deoclécio Dias Machado Filho, com a equipe de instrutores da Academia e do GOE (Grupamento de Operações Especiais), contribuindo com excelência na formação acadêmica e operacional dos alunos da GCM de Mesquita. Os instrutores da Academia Subinspertor Alves, GM-2 J. Silva, GM-1 Roque e GM-1 Adeilson do GOE transmitiram bastante conhecimentos e vivência da rotina operacional da maior Guarda Municipal do Brasil em materia de efetivo, hoje, a GM-RIO conta com o seus propios instrutores e ministrou curso para os Fuzileiros Navais que forão para o Haiti em missão de paz da ONU. Os alunos conheceram os armamentos não letais, durante a palestra que na verdade foi um curso, ministrado pelo Agente Roque, que falou com muita propriedade da importância dessa tecnologia durante as manifestações que ocorrerão no Rio de Janeiro e contra a prefeitura. O Subinspetor Alves ministrou sobre o amparo legal para as ações das Guardas Municipais e do Marco Regulatório, e falou da importãncia da integração entre as Instituições Guardas Municipais e colocou a Academia da GM-RIO adisposição da GCM de Mesquita. O Agente J. Silva falou dos cursos de emergências e o Agente Adeilson do GOE apresentou os equipamentos de proteção individual muito usados em manifestações e que virou prioridade de compra para a maioria das prefeituras e que a GM-RIO já usava a muito tempo.
O Chefe do Grupamento Ambiental da GCM de Mesquita Paulo Celio, ressaltou a importância da formação e interação entre as Guardas co-irmãs, e citou a disponibilidade de varios colegas de outras instituições na formação de 18 novos Agentes.
O Diretor de Ensino e Instrução Theodoro agradeceu ao Inspetor Souza comandante da Academia, Subinspetor Alves, GM 2 J. Silva, GM 1 Roque e GM 1 Adeilson  do GOE, por terem colaborado e se dedicarem ao maximo na formação do futuro da segurança municipal de Mesquita,  e que muitas parcerias virão.
Fonte: Secretaria  Municipal de Segurança de Mesquita


Google Analytics Alternative