GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Policiais envolvidos em briga são presos

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a prisão dos três policiais militares envolvidos numa briga dentro do Barzinho Trinta Segundos, na madrugada de sexta-feira, no Rio Vermelho.

Numa nota, a SSP informa que a própria PM teria promovido a prisão dos soldados Gervásio Augusto Carvalho da Silva Junior (14ª CIPM), Ramon Cerqueira Andrade (36ª CIPM) e Adilson Prazeres Barbosa (36ª CIPM). Os policiais estavam de folga e armados dentro da casa noturna.
A equipe que efetuou a prisão dos soldados os conduziu à 1ª Delegacia, nos Barris, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por tentativa de homicídio contra Gervásio. Também consta no flagrante o porte ilegal de arma de fogo e de documento falso contra Adilson. O envolvimento do soldado Ramon não foi confirmado, e será esclarecido durante a apuração. 
Pistola
Uma pistola calibre 380 localizada no interior do veículo, e mais duas no cofre da casa de show, uma delas pertencente à Polícia Militar da Bahia e que estava sob a guarda de Ramon. foram apreendidas..
Ainda segundo a nota, os PM’s foram encaminhados à Corregedoria da polícia para serem ouvidos e em seguida transferidos para ficarem custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada em Lauro de Freitas. Além do inquérito regular que será realizado pela Polícia Civil, a PM, por intermédio da Corregedoria, irá apurar administrativamente o caso. 
O tumulto no barzinho teria sido registrado por volta das 3h30. A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de confusão generalizada e, ao chegar no local, foi informada de que os envolvidos e autores de disparos de arma de fogo teriam fugido em direção ao Parque Lucaia. 
A guarnição seguiu em diligências e conseguiu interceptá-los na Ceasa do Rio Vermelho. Fernanda Abreu, 21 anos, com ferimentos na perna e amiga de um dos PM’s, estava no veículo.
Fonte:tribunadabahia.com
Google Analytics Alternative