GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

INSPETOR THEODORO ASSUME CARGO DE DIRETOR DE ENSINO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA DE MESQUITA.(RJ)



A convite do Prefeito Gelsinho Guerreiro,  o inspetor Theodoro assumiu o cargo de Diretor de Ensino da Secretaria de Segurança Pública, para trazer uma maior qualificação, capacitação e formação continuada aos Agentes da Guarda Civil Municipal  de Mesquita.
Em entrevista ao jornal Hoje o Secretario de Segurança, Ives Murilo, falou que foi importantíssimo a vinda do Inspetor Theodoro para sua equipe: "Pude notar isso no curso de formação de agentes que está em andamento, ele trouxe a experiência de outras Guardas de renome a nível estadual e  nacional, para dar uma formação de excelência aos alunos é um agente muito articulado no cenário nacional, fico muito feliz por ele fazer parte da equipe da Secretaria de Segurança."
O Diretor de Ensino falou com o nosso blog de seus projetos em Mesquita e disse que está muito motivado com essa nova empreitada: "Estou com carta branca do secretario Murilo, já fechei algumas parcerias, com Academia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, Guarda Municipal de Barra Mansa, Sindicato dos Servidores Públicos de Mangaratiba o qual o presidente é um grande amigo o GM Valdecir, Exército Brasileiro Batalhão DOMPSA PQDt, Guarda Civil Municipal de São j. de Meriti, Guarda Municipal de Duque de Caxias, Guarda Municipal de Belford Roxo, Guarda Municipal de Macaé,  e  com outras instituições que ainda virão. 
   Agradeço a Deus primeiramente por ter me honrado e a Guarda Civil Municipal de Mesquita que me recebeu de braços aberto, agradeço a minha equipe de trabalho e a todos os instrutores que estão colaborando com o curso.
  A meta depois do curso de formação é montar um curso com a grade curricular da SENASP para todo o efetivo da GCM de Mesquita. 
    Obrigado meu Deus por estar sempre comigo.


GM Valdecir 

NOTA DO BLOG:

     Quero parabenizar ao Prefeito, Sr. Gelsinho Guerreiro, por sua iniciativa em por o Inspetor Theodoro à frente da diretoria de ensino de sua Guarda Municipal, pois isso é uma atitude de respeito para com seus servidores, já que o inspetor é um profissional altamente qualificado e que conta com a admiração daqueles que acompanham e participam do movimento em prol do desenvolvimento, da valorização e do crescimento das Guardas Municipais em todo o Brasil. Exemplo disso foram as participações do Coordenador Pereira,  da GM_Macaé, do GCM Peixoto, da GCM São João de Meriti e também a minha, pois não mediríamos esforços para atendermos ao chamado desse amigo, ainda mais quando este, é para contribuirmos para a qualificação desses novos servidores a se tornarem novos integrantes da imensa família azul marinho.
Amigo Thedoro, conte sempre conosco e que Deus continue iluminando sua trajetória à frente de mais esse desafio em sua vida profissional.
Google Analytics Alternative