GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mulher esfaqueia Guarda Civil

Uma mulher enlouquecida de raiva, que queria matar o marido segundo a polícia, deu muito trabalho para a Guarda Civil na manhã de domingo (23). Depois de muita confusão, ela acabou acertando uma facada na coxa do Guarda Vitti, próximo da virilha, que renderam cinco pontos.

O crime ocorreu na rua Joaquim André, próximo à avenida Doutor Paulo de Moraes.

No fim, foram presos ela e o marido, que ao ver o GC tentando prender sua mulher, partiu para cima dele. Vitti disse que estava patrulhando a área, quando alguém lhe informou que estava tendo uma briga de faca na rua de trás da avenida Doutor Paulo de Moraes.

Ele pediu reforço e junto com a GC Piacentini foi ao local. "Cheguei lá tinha uma multidão, mas não vi ninguém armado. De repente, a mulher saiu de uma loja com duas facas na mão - um estilete de serra e uma faca menor. Quando nos viu, ela veio para cima da gente", contou Vitti.

E continua: "Tentei passar o pé nela, para que caísse e eu pudesse imobilizá-la. Ela se desvencilhou. Minha parceira passou uma rasteira e ela caiu sentada. Consegui segurá-la por trás do pescoço, mas o marido dela, que até então era a vítima, entrou no meio de nós dois e por conta disso ela conseguiu me golpear por baixo acertando minha perna".

Vitti disse que sentiu o golpe, mas continuou segurando a mulher até que ela fosse algemada. A Piacentini conseguiu agarrá-la pelo braço e eu algemei. Porém, como a mulher não largava a faca de jeito nenhum acabou cortando a artéria da mão direita e nós levamos um banho de sangue", explicou.

O marido foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) e a mulher está presa no plantão policial. Ambos vão responder por tentativa de homicídio.
Fonte:gazetade piracicaba
Google Analytics Alternative